domingo, 7 de outubro de 2012

1985 (Aproximadamente)


4° Capítulo
Uma Flor do Mal


(Clique nas imagens para ampliar)

Fonte: (BR) 1999 – Elektra A Raiz Do Mal – Autor: DG Chichester - Pág 54

Abalada com a morte do pai e sozinha no mundo. A ninja volta até os virtuosos, para pedir ajuda, porém ela não é bem recebida, ao contrario disso, Stick, o mestre do clã, ameaça a vida da jovem caso ela decida voltar.   


Fonte: (BR) 1989 - Elektra Saga - Pág 8-19    

            A jovem decide voltar até o Japão com seu antigo mestre que esclarece o que aconteceu com ela e fala que também foi rejeitado pelos Virtuosos. Elektra acredita que deva mostra seu verdadeiro valor para Stick e a melhor maneira que encontra é se juntar a ordem Tentáculo, inimigos dos virtuosos, aprender o que puder e usar tais conhecimentos contra eles. Seu velho mestre acha isso inadmissível e fala ainda que o Tentáculo irá perverter sua alma. Elektra não lhe dá ouvidos e gostaria de tentar, pergunta a ele como fará para encontrá-los, ele a informa de que o tentáculo já está de olho nela.
            Durante a noite Elektra recebe a vista do tentáculo e após um combate ela pede para que eles a levem até a seita.


Fonte: (BR) 1986 - Elektra Assassina. Franck Miller - Pág 26    
Fonte: (BR) 1989 - Elektra Saga - Pág 20-22 

Para que possa entrar na seita, eles propõem que ela mate um de seus guerreiros que está dentro de um poço escuro. Ela o faz e descobre que este guerreiro é Stick e que o velho havia sido capturado e drogado.

Fonte: (BR) 1999 – Elektra A Raiz Do Mal – Autor: DG Chichester


Banhando-se em um lago ela nota que está sendo observada por Tekagi, um dos líderes do Tentáculo. Ela usa seus poderes psíquicos colocando os demais ninjas contra ele, mas Tekagi é mais forte e dos derrota. Ela, solitária deixa se levar pela beleza e força deste líder e acabam caindo num caso amoroso.

















Fonte (BR) 1990 - Elektra Vive - Pág 05 (Prefácio) 
"Algum tempo depois ela domina novas e terríveis técnicas de destruição"... 

Fonte: (BR) 1986 - Elektra Assassina. Franck Miller - Pág 29

Por fim, chega o momento no qual Elektra deve se entregar de corpo e alma para que possa ser batizada pela seita. O ritual propõe que “ela se livre ilusão da carne para que eles possam ser os seus tentáculos, e que a besta possa dominar o seu corpo”. Para isso a batizam com o leite, que segundo eles é de sua própria mãe. Para que o ritual se conclua Elektra deverá ser morta e a besta deverá dominar o seu corpo, mas Elektra se revolta, arrebenta as correntes que a amarram, como um animal feroz ataca os membros da seita e escapa.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário