terça-feira, 17 de abril de 2012

1959 (Aproximadamente)


1° Capítulo
Infância


Nascimento  e Morte da Mãe

Sabemos que heróis de quadrinhos não possuiem idade, mas se tratando de Elektra, morta e depois ressucitada por magia, como uma justificativa de não invelhecer, podemos estipular um ano para o seu nascimento que se deu por volta de 1959 de acordo com seus quadrinhos que seguem em paralelo com a atualidade.

Clique nas imagens para ampliar.


Fonte: (BR) 1999 - Elektra A Raiz do Mal - Autor: Dr Chichester    

► Christina Natchios, não era uma mulher fiel com seu marido Hugo Natchios,  traindo-o várias vezes, ela mantinha relações com outros homens abertamente. Um dia Christina engravidou. Hugo duvidava de que o filho era seu. Diante de uma reputação da qual “como ele, um jovem embaixador poderia cuidar do mundo se não pode cuidar da própria casa?” Hugo se tornou alcoólatra. Orestes seu filho, inconformado com a situação do pai contratou homens cruéis para que assassinassem sua própria mãe, mas o que ele não esperava é que no barco de Cristina, seu pai também estava, a culpa por ter quase matado o pai e a morte da mãe levou a se afastar do que sobrou de sua família. Pág 38 e Pág 101 (A Raiz do Mal)




Fonte: (BR) 1986 - Elektra Assassina. Autor: Frank Miller    



 
►13 de Agosto – Christina Natchios, inconsciente e mortalmente ferida após uma saraivada de tiros é levada às presas a um hospital próximo as ilhas Egéias, na Grécia. Ela morre, mas Elektra em seu ventre sobrevive como um milagre. - Pág. 10 - Elektra Assassina

segunda-feira, 16 de abril de 2012

1964 (Aproximadamente)

Alcoolismo e Estupro

Aos cinco anos provavelmente foi estuprada pelo pai que se tornou alcoólatra com a morte da mãe.



Fonte: 1986 – Elektra Assassina, Frank Miller e Bill Sienkiewicz - Pág 13

1969 (Aproximadamente)

* A Verdade //////////////////////////

Fonte: (BR) 1999 – Elektra A Raiz Do Mal – Autor: DG Chichester


► Aos 10 (dez) anos Elektra está feliz e brinca de pega-pega com seu pai no jardim de casa quando entre túmulos descobre o de sua mãe. 


Hugo, fala toda a verdade sobre ela. A garota encontra as fotos de sua mãe e as queima na frente do túmulo dela.    











* Morte da mãe (segunda versão) //////////////////////////

Fonte: (BR) 2005 - Elektra (O Filme) 

No Filme Elektra 2005, a ninja tem aproximadamente nove anos quando assiste a cena da morte da mãe, o assassino Kirigi, diante dela. 


   









* Suicídio //////////////////////////

Fonte: (BR) 1986 – Elektra Assassina. Autor: Frank Miller

►Elektra faz uma tentativa frustrada de se matar cortando os punhos. O resultado foi sua primeira passagem por um sanatório. Lá a convencem de que o estupro nunca existiu. Pág.14


domingo, 15 de abril de 2012

1971 (Aproximadamente)

Resultados de anos de treinamento

Fonte: 1986 – Elektra Assassina. Frank Miller e Bill Sienkiewicz

Aos 12 anos, Elektra deixa orgulhoso o pai e o mestre de Artes Marciais. Pág. 16. Após jogá-lo para fora do tatame, o mestre declara que não há mais nada para ensiná-la ele a aconselha que procure o clã dos Virtuosos se buscasse continuar com o treinamento.  

     (Clique na Imagem para ampliar)



Elektra decide escalar as montanhas geladas dos virtuosos

Fonte: (BR) 1989 – Elektra Saga – Frank Miller - Pág 12

Fonte: (BR) 1999 – Elektra A Raiz Do Mal – Autor: DG Chichester - Pág 19

Fonte: (BR) 1986 – Elektra Assassina. Autor: Frank Miller - Pág 17





Errata: (obs - Em Elektra Saga o primeiro encontro da garota com os Virtuosos parece se dar após, a morte do pai com seus 19 anos)


A garota escala as montanhas de gelo seguindo o conselho de seu antigo mestre de procurar Os Virtuosos. Próximo de chagar ela desmaia, mas é salva por um ninja um dos sete, chamados “Estrela, Flecha, Chama, Garra, Asa, Garra e Stick”, um deles a salva da hipotermia, após ter desmaiado. Elektra passa a treinar com eles desejando ser a oitava, ela escolhe a adaga Sai como arma, descobre também os poderes ninjas entre eles a capacidade de se comunicar telepaticamente. 
             
        

sábado, 14 de abril de 2012

1976 (Aproximadamente)





Fonte: (BR) 1999 – Elektra A Raiz Do Mal – Autor: DG Chichester - Pág 36 



►Aos 16 anos, Elektra lê os pensamentos de Stick e descobre que ele abandonou a família para se dedicar aos virtuosos as dores dele fazem ela lembrar das dela, de como sua mãe foi morta. Mesmo Stick a fazendo de escrava, empregada domestica, a garota vê isso como um pagamento pelos ensinamentos e aprende muito. Porém para seu mestre ter excelentes habilidades não é o suficiente, ela não transmite a paz, e guarda um ódio dentro de si, a morte da mãe.  







Fonte: (BR) 2005 – Elektra (O Filme)

Em Elektra filme, a fúria da garota leva ela a ser expulsa do grupo



Fonte: (BR) 1999 – Elektra A Raiz Do Mal – Autor: DG Chichester - Pág 02 

►Aos 16 anos Numa festa de Embaixadores e Diplomatas, Elektra está deslocada, isolada dos demais, pensa em gritar para ser notada, mas não o faz.     



sexta-feira, 13 de abril de 2012

1974 (Aproximadamente)


Vida Universitária

        1ª Versão (parte 1) (Frank Miller - Criador)

Originalmente publicado em: 

Fonte: 1981 – Daredevil – The Man Without Fear – 168 (Primeira aparição de Elektra nos quadrinhos)

Fonte: 1989 – Elektra Saga nº 1 – Pág 05

Fonte: 1990 – Superaventuras Marvel – N° 100 Edição Comemorativa. – Pág 91

Fonte: 2003 – Os Maiores Clássicos do Demolidor de Frank Miller Vol 1 – Pág 12

  (Clique nas Imagens para ampliá-las)   
Elektra caminha com um segurança particular pelo campus quando um avião de papel quase os atinge, o segurança corre atrás do brinquedinho querendo quem foi o esperto, enquanto isso uma mão de alguém escondido por atrás de um prédio a chama pelo nome. Elektra serra o pulso e vai até a mão, e então é surpreendida por uma rosa e um homem cego o convida para sair à noite, mas ela se recusa, e o jovem entende isso como um preconceito por sua deficiência. Ele ousou tirar os óculos e fazer um salto mortal sobre a garota que se distanciava explicando a ela que embora cego, possuía muitas qualidades que compensavam a falta de visão. O dome dele é Matt Murdock aluno de direito. “Eles voltaram a se encontrar aquela noite e em todas as seguintes! Não demorou muito para que se apaixonassem... e vivessem todo o resto do ano, os dias mais felizes de suas vidas.”      


1ª Versão 1.1 (Frank Miller - Criador)


Fonte: Fonte: 1986 – Elektra Assassina, Frank Miller e Bill Sienkiewicz:

"Eu tenho dezenove anos na faculdade. Matt me abraça eu fico exitada"

      2ª Versão (Mark Steven Johnson) - Filme 

Fonte: (BR) 2003 – Demolidor o Filme (O Homem sem Medo) – Tempo

            No filme do Demolidor, Elektra conhece Matt em uma casa de chá. Elektra não se importa com ele até que ele a segue em uma pracinha e a segura. Ela não gosta de ser segurada e ambos lutam sem muita agressão se utilizando dos brinquedos do local enquanto crianças vibram por ela ao redor. Elektra derrota Matt sem machucá-lo e se apresenta com um sorriso.            



3ª Versão (Greg Rucka)

Fonte: (BR) 2003 – Marvel Millennium N°s 20 - Homem Aranha -
Fonte: (USA) - (Ultimate Daredevil & Elektra):

► Aos 19 anos, Elektra deixa as Artes Marcias de lado para ingressar ciência política na Universidade de Columbia em Nova York - 
                                                                                                            (Clique Nas Imagens para ampliá-las)   
Na versão de Greg Rucka (Roteiro) Elektra Natchios possui uma vida de classe média, todos os lucros financeiros provem da lavanderia que a família possuiu que é também o local onde moram. Elektra chegou a universidade de Colúmbia como qualquer outro calouro: ávida por aprender pronta para fazer amigos e disposta a causar o verdadeiro furor no campus. A jovem conhece sua colega de quarto Phoebe McAllister no dia se muda, elas acabam se tornando grandes amigas. (Imagem Elektra seu pai e Phoebe) >>>



Andando pelo campus Elektra conhece Tray Langton III, filho de um magnata, um dos homens mais influentes da cidade. Por isso, Trey se auto denomina, o maioral do campus que se acha por direito de respeitar as mulheres. Elektra o pega tentando se aproveitar da aluna de medicina Melissa beckerman. Elektra o desafia e Tray, ele descobre do modo mais difícil, de que a jovem pratica artes marciais. Tray não gostou nada de ser humilhado na frente dos amigos. 


Elektra tem seus dias cheios, pois além dos estudos ela se dedica a Artes Marcias com a mestra Rocha. Elektra conhece um jovem cego, ginasta de nível olímpico na universidade, não demora muito para que ela o receba com um bouquet de flores. 
Após uma noite maravilhosa ao lado de Matt, na desventurada vida de Elektra, ela e Phoebe decidem visitar Melissa, porém encontram em péssimo estado. Melissa havia sido vitima de estupro por um homem mascarado. As meninas estão certas de que foi Trey Langstrom, 
seguindo boatos de outros alunos, e decidem levar isso à policia. Todavia contatos do próprio Trey emperram as investigações. Elektra passa a desacreditar na lei, e a frustração toma conta da sua alma. 
A jovem El invade o apartamento de Trey fora do campus e ameaça o rapaz, esperando dar um basta nos conflitos e provocações. Ao sair do apartamento de Trey pelo terraço, a garota é surpreendida por um homem mascarado trajando preto. Ela não faz idéia de que se trata de seu namorado e o ataca sem deixar tempo para que ele pudesse argumentar e foge o deixando. 
Na manhã seguinte Elektra recebe um telefonema, é chamada pra ir a lavanderia/apartamento de seu pai no bairro Queen, e descobre que o local virou cinzas fumegantes. Nos destroços Matt encontra uma pista. Elektra e seu pai Stavros Natchios, passam a viver na academia da mestra Rocha. Disposto a investigar, Murdock de madrugada vai disfarçado até o apartamento de Trey e acaba confrontando o milionário e seus capangas. Enquanto isso, Elektra tenta descarragar sua frustração na academia. Matt vai até lá, ainda disfarçado sem revelar sua identidade, e revela à sua amada algo surpreendente: aparentemente, Trey não destruiu a lavanderia de seu pai, mas ela acredita que ele tenha pago capangas para fazer o serviço.    
 Matt a deixa sem se revelar. Disfarçado no auto da cidade Murdock se esforça ao máximo para ouvir rapidamente cada uma das centenas vozes. Entre elas dois rapazes falam sobre o pagamento sobre a lavanderia, Matt vai até eles e descobre que ambos conseguiram uma grana preta e que agora gastam quase tudo com bebidas em uma bar, o jovem mascarado os espera sair e os força a confessar que foram pagos por Trey.
O pai de Trey está farto de resolver problemas do filho e agride o adolescente para forçá-lo a entender que precisa dar um jeito definitivamente na situação. Trey pensa que a melhor maneira de atingir Elektra, a cabeça do grupo, é através de tudo e de todos que ela ama. A primeira idéia que lhe vem na cabeça é estuprar Melissa novamente, porém ele não contava que a moça tivesse se tornado aluna de Artes Marciais com a mestra de Elektra e fosse lhe dar uma surra. 
Escondido Trey pega um revolver no escritório do pai e se prepara para uma nova noite a espera de Melissa. Mascarado Trey a espera atrás de uma moita, mas Elektra salta sobre ele com duas “Adagas Sai” e o desmarcara. Ela ameaça tirar sua vida, mas é impedida por outro mascarado que a chama pelo nome. Ele manda Trey fugir para outro país Trey corre, mas é atingido por pelo cabo da arma da garota e cai inconsciente. Enquanto dorme, Elektra e o homem mascarado discutem sobre justiça e lei, Ela diz não confiar nele ele então tira a mascara. Elektra acha que ele mentiu para ela fingindo ser cego e até que ela pare para escutá-lo e ele confessar  ter um tipo de poder que aguçou seus sentidos, eles brigam e discutem sobre o direito de vida de Trey, não há muito acordo Elektra perfura a perna de Trey ainda inconciente, obrigando Murdock a ajuda-lo sem poder impedi-la de ir embora para sempre.


Dívida do Demônio! Ainda em 1975. Dando continuidade ao equivocado roteiro de Greg Rucka, Mike Carey dá vida a assassina na série "Elektra Dívida do Demônio" - Clique nas imagens para ampliá-las.

Fonte: (BR) 2005 – Marvel Millennium N° 16 - Elektra - Dívida do Demônio
Fonte: (USA) 2004 - Ultimate Elektra 

              Após o incêndio na lavanderia dos Natchios, Elektra abandona os estudos devido as encrencas na universidade e a briga com Matt Murdock. Ela e seu pai, passam a morar com uma tia no Queens em, Nova York. Sr. Natchios, a beira da falência, o pai de Elektra pede ajuda aos primos não muito confiáveis, que na verdade são bandidos perigosos. Hugo, Stravos, onde aqui é chamado de Demítrius consegue o apoio dos parentes. Mas a garota suspeitando que isso não será de graça e comenta com seu pai arrasado com a situação. Paralelo a isso Matt Murdock prossegue com sua faculdade, ele e seu melhor amigo Franklin P. Nelson mais conhecido como "Foggy", conseguem um estágio para começarem suas carreiras como advogados.
          
Elektra decide ir atrás dos primos para tentar se responsabilizar pela dívida do pai pagando com um emprego que pretende arrumar. Chegando ao apartamento dos parente onde rola uma reunião criminal, alguns os homens tentam disfarçar a ocasião, os primos entendem a visita dela como uma grande piada e ela é forçada a se retirar. Ela não se rende facilmente e é obrigada a utilizar suas habilidades marciais. Neste exato momento entra no apartamento Wilson Fisk, conhecido como o Rei do Crime, ele pede para que ela se retire. Sem saber quem ele é, a jovem pede para que Fisk aguarde, pois ela chegou primeira e tem um assunto a terminar. 
       Todavia Elektra diz terminado o assunto quando os capangas do Rei do Crime apontam armas a ela. Elektra sai aborrecida, pela janela do lado de fora do prédio nas alturas, ela estuda a conversa dos homens do lado de fora da janela. 
Eles falam sobre assassinato e um homem chamado Cullen, contador finaceiro de Fisk. Ao mesmo tempo Murdock e Foggy entram em um prédio para seu primeiro dia de trabalho e o local vai pelos ares fazendo ambos voarem com a explosão, Matt parece ter ficado inconsciente. Dois terroristas mascarados entram no que sobrou do local pegam pessoas como refém e procuram um homem chamado Cullen, que é um contabilista do crime e que ameaça os negócios de Fisk. Os bandidos não encontram o homem e Matt recuperando suas habilidades da uma surra neles após desligar a luz com seu bastão.   
            Elektra caminha pela rua quando Leander, seu primo, a chama de dentro de um carro, ele repensa a proposta de Elektra e a oferece um serviço que comprará a liberdade do pai. Leander sabe que Cullen tem o costume chamar prostitutas durante a noite e para o serviço que deseja ele manda Elektra como tal afim de que recupere um item valioso. 

 Ela entra no apartamento do contador e enquanto ele se distrai com uma corrida de cavalos que passa na TV, Elektra acha o caderno com as finanças do crime. Cullen a pega no fragrante e tenta violenta-la, mas é morto com tiros, seguem espirra na roupa da garota. Um homem com uniforme da polícia, uma marca de alvo na testa na própria pele, entra segurando uma pistola com silenciador, foi ele o detentor dos tiros, seu nome é Benjamim Poindexter e futuramente irá se tornar o Mercenário. Um outro policial chega e tenta render o falso policial, mas é morto por ele. Elektra está escondida, porém não demora muito para que seja encontrada. O homem tenta estuprá-la, a briga só termina com o som de sirenes e ambos fogem cada uma para um lado. 
 Elektra chega chorando e cheia de sangue do contador em sua roupa. Ela conta ao pai o que aconteceu o pai a abraça, mas o que ela não esperava era ter sido seguida pela polícia, seu pai é preso. Coincidentemente, o escritório para qual Murdock trabalha, estava sendo responsável pelo caso de Cullen antes dele ser morto, e Matt tem acesso às gravações que confessam a lavagem de dinheiro de Wilson Fisk com o crime organizado.
Num depósito abandonado Elektra vai tirar satisfação com os primos sobre o que houve no apartamento de Cullen, porque ele mandou um assassino junto com ela e a incriminou. Isso gerou uma briga, inevitável, até serem surpreendidos por caixas que caem do teto, soltas por Murdock com seu uniforme negro. Leander é capturado pelos dois e forçado a se explicar e os confessa que Wilson Fisk mandou Poindexter matar o contador ao mesmo tempo em que Leander mandou a garota fazer o serviço. Com mais algumas investigações Matt consegue o endereço de Poindexter.
 O rei do crime vai até advogado de Cullen, Walter Savage, para conversar sobre o assunto em particular. O advogado, que por sinal é chefe de Murdock, admite ter uma cópia do caderno que Poindexter queimou a serviço do rei e tenta vende-lo por um preço alto. Wilson Fisk aceita e manda Poindexter buscá-lo no hall de seu apartamento. 

Murdock ainda com seu primeiro disfarce e Elektra agora com uma roupa vermelha que lembra seu clássico uniforme, procuram o caderno que inocentará o pai dela, mas não encontram. Saindo do prédio Matt escuta uma conversa no hall e encontra Poindexter prestes a matar Dr. Salvage. Matt tenta impedi-lo, mas não consegue, o assassino foge com a chegada da polícia. Matt e Elektra ao investigarem o corpo do advogado descobrem o caderno de Fisk, Elektra com dois golpes surra o ex-namorado dizendo que ela assumirá o caso dali.
Com ajuda de Phoebe para distrair alguns guardas na entrada do prédio do rei do crime, Elektra consegue invadi-lo e propõe a Wilson Fisk uma troca, o caderno pela fixa limpa do pai e a liberdade dele. Fisk fala que o primeiro é possível, mas que o segundo apenas com a prisão do verdadeiro assassino de Cullen. 

O rei chama Poindexter agora com uma roupa que lembra muito seu uniforme como Mercenário. Elektra vence a luta se utilizando de produtos químicos da lavanderia. O Mercenário é preso, Fisk propõem a garota uma mudança de carreira.                            






Fonte: (BR) 1989 – Elektra Saga – Pág 8-19
Fonte: (BR) 1986 – Elektra Assassina. Frank Miller e Bill Sienkiewicz – Pág 17 a 21
Fonte: (BR) 2005 - Elektra (O Filme)

1ª Versão (parte 2) (Frank Miller - Criador)

Na universidade de Colûmbia Elektra e seu pai são feitos de refém por terroristas. Matt Murdock disfarçado, da uma surra nos bandidos fazendo com que policiais pensem que são os reféns sendo atirados pela janela. Quando finalmente se livram dos bandidos, Sr. Nachios é fuzilado por policiais que se enganam achando que ele é um dos criminosos. Elektra se torna descrente das leis e abandona a faculdade. Ela se despede de seu namorado com um beijo dizendo que irá voltar para Europa.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

1979 (Aproximadamente)


Fonte: (BR) 1989 – Elektra Saga – Pág 8-19
Fonte: (BR) 1986 – Elektra Assassina. Frank Miller e Bill Sienkiewicz – Pág 17 a 21
Fonte: (BR) 2005 - Elektra (O Filme)

1ª Versão (Frank Miller - Criador)

Na universidade de Colûmbia Elektra e seu pai são feitos de refém por terroristas. Matt Murdock disfarçado, da uma surra nos bandidos fazendo com que policiais pensem que são os reféns sendo atirados pela janela. Quando finalmente se livram dos bandidos, Sr. Nachios é fuzilado por policiais que se enganam achando que ele é um dos criminosos. Elektra se torna descrente das leis e abandona a faculdade. Ela se despede de seu namorado com um beijo dizendo que irá voltar para Europa.

2ª Versão (Demolidor - O Homem Sem Medo)


No filme "Demolidor - O Homem Sem Medo 2003". A má fama de Wilson Fisk e as cogitações sobre ele ser Rei do Crime leva a Hugo Natchios vender as ações que tinha junto a Fisk. O chefão atende a vontade do pai de Elektra contratando o Mercenário para matá-lo e incriminá-lo como o verdadeiro Rei do Crime.       



quarta-feira, 11 de abril de 2012

1979 (Aproximadamente)


5° Capítulo
Surge Uma Assassina


Entendendo a Grafic Novel de Frank Millier - "Elektra Assissina" - 

Após deserdar da ordem tentáculo, Elektra torna-se uma assassina de aluguel, um Rob, aparente, sendo ela considerando ela mesma a “melhor coisa que sabe fazer”, (Elektra filme). Com suas estadias na seita a garota se torna sensitiva do mal.

Capítulo Um – Retorno do Inferno

 
Elektra tem 24 anos

Pág 30 – Um homem, Julio Gonzales, fala com Elektra. Ela parece ter adquirido experiências como assassina. Ele cita um serviço realizado na Bolívia e pergunta se ela pode matar o presidente de San Concepcion Carlos Huevos e pergunta a ela quanto isso irá custar, ela pede dois dólares pelo serviço.


Pág 31 – O presidente Carlos Huevos é morto por ela com uma flechada enquanto brinca com sua filha em um parque de diversões. No enterro de Huevos Elektra quase vomita ao sentir a presença da besta que quase dominou seu corpo no ritual do Tentáculo.   



Pág 32 – No velório de Huevos, Elektra vai para ver os que choram. Ela sente que o cheiro do embaixador Reich que é mesmo da besta que tentou possuí-la quando estava com o Tentáculo. 

 (Clique nas Imagens p/ Ampliá-las)
 

Pág 33-37 – Elektra vai até a embaixada, Reich a olha, mas não se incomoda com sua presença. Elektra nota que o cheiro não vem mais dele e sim do próprio ambiente. Um demônio surge da escuridão e fere sua perna segura seu rosto e a força a beber um leite da besta.   

 Pág 08 – O leite causa a ela alucinações e é encontrada na Baía de San Concepcion quase morta por afogamento. Assustada ela mata dois e foge.

 
Pág 29 – Elektra está num hospício para criminosos insanos, e relembra sua infãncia. Há cortes em sua perna feita pela besta na embaixada. Ela não sabe como fui parar lá.

Pág 37-40 – Elektra causa uma verdadeira rebelião assassina um guarda e uma equipe médica, após isso ela consegue escapar
 
Capítulo Dois – O Homem Feio

Pág 41-49 – Elektra ainda possui a cabeça atormentada e drogada ela caminha pela floresta até conseguir um jipe.
 Pág 50-60 – Ela volta até Julio Gonzáles, mas o encontra morto. Pág 50 – Elektra descobre que dois homens, na verdade ciborgues, John Garrett e Arthur Perry estão em sua cola, tentando descobrir as misteriosas mortes em San Concepcion, ambos foram os responsáveis pelo que aconteceu com Gonzáles morto sob tortura (Pág 84). 
Pág 63-69 – Elektra visita Garrett primeiro e brinca com ele. Sem que a veja, ela fura a cerveja do ciborgue e quando ele pega a arma para se defender ela é desmontada em suas mãos. Quando Elektra o deixa, Garrett se da conta de que Perry pode estar em perigo. Garrett decide ir ao seu escritório em um cais e encontra Perry morto com sua própria baioneta juntamente com alguns homens. Com um susto Garrett atira na lambada de iluminação e tem sua mão amputada e todo seu corpo se faz em pedaços ao mesmo tempo em que um navio com armamentos do embaixador Reich no cais vai pelos ares juntamente com todo o local. 
 

Pág 51-74 – Dias, semanas parecem se passar de pressa, imagem de pessoas que ela nem lembra quem são chegam a sua cabeça. Quando as imagens param, ela está em uma máquina vendo os bancos de informação da Shield. Centenas de soldados invadem a sala que ela está, porém a garota só para quando uma bala de raspão atinge sua cabeça e a faz dormir.


 Capitulo Três – Profundo Corte

Pág 83-86 – Elektra é capturada pela Shield e submetida a análises. Presa em uma câmara de sondagem, análises revelam uma remoção genética de suas digitais e o uso de narcóticos incomuns em seu sangue, o que a deixou num estado de ráptil. Por coincidência o cérebro de Garrett, parte na qual é inteira humana, fica intacta com a explosão. A shield quer saber o que houve no cais e por isso reconstroem Gerrett e ele intimado a contar ao seu superior Dr. Dr Beaker que houve. Gerrett sem ele mesmo saber por que, não revela a identidade da jovem, tendo ele todo o conhecimento sobre a vida da jovem inclusive a passagem pela universidade de Colûmbia. Por outro lado ele não fala o nome dela e ainda afirma estar desconfiado de que ela seja uma agente russa.

Pág 87-96 – Naquela noite, Elektra, presa próximo ao local onde Garrett se encontra começa aos poucos de enraizar na mente do ciborgue. Enquanto a garota é desintoxicada exames estipulam que ela é totalmente psicótica. O departamento de psicologia da Shield de San Concepcion avalia que, imagens assolam sua mente da assassina. Entre tantas a primeira delas é a do seu pai e a segunda é da besta que se associa a imagem do embaixador Reich. Elektra domina a mente de Garrett atraindo-o, ele tenta matá-la, mas quando ela revela ser sua, ela consegue que ele a liberte e depois, matando alguns homens no seu caminho ela desaparece. O ciborgue inventa uma notícia falsa para encobrir seu envolvimento.          


 Pág 97-102 – Garrett Fica sabendo que Reich pede a visita em San Concepcion de Ken Wind forte candidato a presidência dos EUA. Vendo a possibilidade do assassinato de Reich, o agente e outros seis homens ficam no aguardo da garota, mas nada acontece. No dia seguinte em um hotel, os políticos se encontram. Ainda dominando a mente de Garrett Elektra o faz que esteja a seguindo, ele encontra um homem morto banheiro e depois entra no duto de ventilação sentindo o cheiro dela e uma voz que o chama, mas enquanto isso uma confusão acontece no salão principal com uma bomba de gás. Wind é levado às pressas para uma sala enquanto Reich é levado para a outra. Nesta, Garrett observa pelo próprio duto que está o embaixador morto por uma espada atravessada em seu coração. Com a invasão da base da Shield, ela sabia o esquema de segurança que seria feito, sabia aonde Reich iria sentar.            
 
 
Pág 103-106 – Parecia que a missão estava concluída, mas de repente como, como se Garrett pudesse estar dentro dos pensamentos de Elektra, ele descobre que o odor que estava em Reich agora está no candidato a presidência Ken Wind. O candidato retorna aos Estados Unidos e o agente da Shield pede transferência de pais para prosseguir com a investigação, no saguão do aeroporto Garrett é barrado na antena de metais, Elektra é tão rápida que consegue roubar a passagem dele neste momento embarcar no avião.              


 Capitulo Quatro – Young I love

Pág 107-120 – Devolta em seu país, Garrett relata para seu chefe coronel Nick Fury, os fatos. O ciborgue é então enviado para oferecer proteção a Wind, no encontro ele é derrubado pelo cheiro de maionese podre vindo do candidato, cheiro no qual somente Elektra sentia, mas que agora com o elo de ligação entre os dois ele passa a perceber. Garrett mal consegue falar. Telepaticamente Wind pede para que não se preocupe sabe o motivo pelo qual ele está lá e diz já ter lido sua mente. 

Pág 115-134 – Enquanto isso, Elektra usa seus poderes psíquicos para trocar de corpo e mente com uma garota chamada Sandy. Pág 123-136 – Porém o tentáculo descobre que Elektra está presa na personalidade da garota e, portanto fragilizada, é vitima de um seqüestro. Garret que tem seus pensamentos presos em Elektra sabe de tudo, saindo do prédio de Wild o ciborgue encontra com Sandy (Elektra) segurando na mão de um homem (Brad) que nardade é a besta disfarçada ipnotzando a fragilizada mente de Elektra, Garret percebe isso e soca o "namorado" de Elektra.
  
Considerando um atitude insana de Garrett seus parceiros Honda e Minelli se voltam contra ele. Enquanto isso Elektra ainda pensa que está com Brad e entram num carro. Garrett então rouba uma viatura de um policial que tentava prende-lo. No caminho é distraído pelo tentáculo que assume a forma de Perry,  Brad também aparece no carro, fazendo com que Garrett perca a direção e bata. Por sorte ele consegue uma moto e sendo guiado pela vozes de elektra em sua mente consegue alcansar o carro da garota o fazendo  explodir ao se chocarem. 

  
Pág 135 – A besta deixa sua forma humana e assume sua forma demoníaca. O ciborgue tira uma bomba plástica do bolso e explode a criatura. Com a explosão é lançado ao mar, mas Elektra em seu próprio corpo o salva debaixo da água com uma respiração boca a boca. Quando Garret achou que iria morrer afogado, foi salvo com um beijo de Elektra. 


 Capitulo Cinco – Castidade

 

Pág 140 - Equanto garret corria de moto atrás de Elektra, Nick Fury chama Chastity Mcbryde (Castidade) para que capture Elektra e Garrett.

Castidade, Agentes da Shield e mebros da Tentáculo confrontam os dois debaixo d'água



Castidade acaba inconsciente e Elektra recebe um tiro em seu peito, disparado por Garrett.


 Pág 166 – Garrett descobre que tudo era apenas mais um truque de Elektra para que ele fosse reconstruído. Após ela ser curada, novamente Garrett a salva, e ele decide se entregar a ela de corpo e alma.   


 Capitulo Seis – Aquilo porque estamos lutando


Pág 169 - 200 Garrett e
elektra se escondem onde jamais pensariam em procurá-los, em um motel. Lá Garrett enche a cara com bebidas e tem suas alucinações, mais intimas com a garota. Enquanto isso Perry, grande amigo de Garrett é reconstruído.     

Capitulo Sete – Vox Populi

                       (Ken Wild Presidente )                   (Preparo Para o Ataque)                  (Sonho de Garret)


Pág 201-209 – Perry, sem razão, como se tivesse sido dominado, destrói o que encontra em seu caminho e foge da SHILD, Castidade é enviada para caçá-lo, mas o perde de vista. Pág 209-209-222 – Enquanto isso Elektra, invade o comitê de Ken Wind e bebe um pouco do leite da besta para saber seus planos. E os planos ficam claros: Assumindo a presidência, Wild acionará as ogivas nucleares, botando fim ao mundo.


226 – Wild vence as eleições na festa a assassina o tem em sua mira com uma arma balestra, mas não atira, pois...
 
Capitulo Oito – Salve o Chefe
      
Pág 233-264 ...Garrett que estava disfarçado de sorveteiro é detectado por um dispositivo que reconhece a presença de ciborgues no local, imediatamente agentes da SHILD desfaçamos empunharam suas metralhadoras, revelando a Elektra quem eles eram. Foi então que na correria de civis, o comitê foi invadido por ninjas da tentáculo com o objetivo de atrapalhar a assassina e ajudar na fuga do recém eleito presidente.

   Castidade fica inconsciente com um golpe da ninja. Tiros para todos os lados, a besta surge em uma forma macabra, elektra e Garrett conseguem destruí-la, porém o demônio ainda domina o corpo do presidente que naquele momento foge de helicóptero. O ciborgue Garret, mesmo gravemente ferido pela agente da SHILD, retomava a conciência, consegue juntamente a Elektra se agarrar a aeronave e explodi-la no ar, fazendo os cair na cidade, todos sobrevivem, principalmente o presidente que estava protegido dentro de uma cápsula metálica.



Elektra acaba desmaiando. Perry dominado pelo tentáculo, surge com objetivo de matar o ex-colega Garrett.  Apos desmebrar Garrett, deixando a cabeça por último, como um milagre Elektra acorda e salva seu parceiro decaptando Perry. Porém issi não é o suficente para que o curpo do mavado ciborgue pare, ele continua alugar com a Ninja até que ela alcansse sua cabeça e destrua com os dedos. Ele cravando as unhas na única parte humana do ciborgue. Wild cai de joelhos como se como se a mente de Perry e a sua fossem uma só.

 
 Elektra por fim transfere a mente de Garrett para o corpo de Ken Wild, se certificando de que a SHILD não perceberia a jogada e por fim se deixa capturar pela agência, novamente para que ela possa regenerar seu corpo como fez das outras vezes para em seguida escapar novamente. Garret com sua mente no Corpo de Wild se torna o presidente dos Estador Unidos.